quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por que razão fazer um blog?

Credo Nilene! Mais um blog? Pra quê isso guria?? 
Ah manolo sei la eu, mas deu vontade pô, fora que quando estou em um perfil sou uma e em outro perfil sou uma personagem de desenho e... e... será que tenho dupla personalidade? ou será que estou mesmo no limite do meu ócio e brincando de ser personagens de desenho...
AH VÉI amo fazer cosplay *----------*
e ao mesmo tempo amo fazer arquitetura!
e ao mesmo tempo amo ser estranha
... hihihi 8D
é acho que to pirando já...
Tá, parei.


Ah vou deixar uma imagem aqui só pra ter o que ver ^^




Aieu! filiza ae de Kasane Teto (Utauloid)


Eu sei que enjoaram desse meu cosplay, (T_T) mas é aquela coisa né, enquanto não vem grana pro próximo vamos usando o que tem =D
...
tchau pra você que do nada resolveu aparecer aqui para ler isso (tadinho...) 
como diria eu, uma Otome: 
- Não perca seu tempo! saia do computador e vá ler um mangá! riariariaria lol


falando em Otome do nada me deu vontade de falar sobre como virei uma Otome...
*lembrando*  @.@


ah quer saber? 
outro dia eu escrevo, agora deu preguiça ;D
bye <ol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário